Envelopamento de carros

Para o envelopamento do seu veículo, utilizamos equipamentos de alta tecnologia, com funcionários técnicos capacitados e treinados.

Envelopamento de geladeiras

Envelopamento de Geladeira é um item decorativo prático para aplicar e muito econômico, além de possuir um material de alta qualidade feito em vinil 100% pvc.
Imagine só como sua geladeira ficará incrível, transmitindo um clima mais agradável e uma decoração adorável para sua cozinha ou área de churrasco.

Envelopamentos diversos

Não é preciso de muito para proporcionar aquele toque especial na sua decoração, pois basta apenas aquele enfeite que combine com você e com seu ambiente
Com o tempo, realmente a aparência da casa ou escritório vai se desgastando, e o primeiro pensamento é reforma-la, mas não é preciso ser feito isso, pois com o envelopamento decorativo, você a renova e a deixa com aquele brilho.

Envelopamento

O envelopamento está cada vez mais ganhando espaço entre os donos de carros e motos, principalmente entre aqueles que possuem um maior zelo e um cuidado especial com o automóvel. Um dos motivos pelos quais isso acontece é o fato da aplicação ser fácil e possível de ser colocada em carros e motos.

Aos olhares de algumas pessoas o envelopamento pode parecer que o dono do veículo pintou ou carro, quando na verdade todo esse efeito se deve a colocação de uma película adesiva.

Mesmo se tornando popular, alguns donos de carros e motos ainda têm dúvida na hora de usar ou não envelopamento e de saber quais as vantagens e desvantagens deste método.

Cuidados ao envelopar

Quando um dono quer envelopar o carro dele é necessário que se tenha em mente alguns detalhes. Um desses cuidados é quando a cor da película adesiva for diferente acima de 50% da cor original do carro. Em casos como este, é necessário que o proprietário compareça ao DETRAN para alterar a documentação do veículo e pedir permissão para realizar o envelopamento.

Outra dúvida esclarecida é a de que o envelopamento pode sim ser retirado depois.

O ideal antes de envelopar é encerar o carro, isso facilitará a sua remoção posteriormente.

O uso do vinil importado também facilita a remoção, não deixando cola.

O prazo de duração do adesivo é de 2 a 3 anos para materiais nacionais e de 5 anos para material importado.

Esse prazo varia de acordo com o cuidado do veículo. Se for num carro que fica 24 horas exposto ao sol e à chuva, é claro que o adesivo vai ficar menos tempo do que em um veículo que fica numa garagem coberta.

E quanto à limpeza, a manutenção pode ser feita normalmente com detergente ou sabão neutros. Podem ser encerados sem uso de máquina, manualmente, apenas com flanela.
Um carro ou uma moto moderna ou com um visual bacana é o desejo de muitas pessoas. O envelopamento do automóvel é um dos principais métodos que viraram tendência nos últimos tempos.

O envelopamento de um veículo se trata de aplicar uma película adesiva por todo o carro. Todo tipo de carro pode receber essa película adesiva, tanto os mais antigos quanto os mais novos podem ser envelopados.

Envelopar carros com cor diferente

Com a autorização do DETRAN e com toda a documentação correta também é possível envelopar carros com a cor diferente da qual já veio no veículo. E se a cor do envelopamento não passar de 50% da cor original do carro não é necessário contatar o DETRAN.

Garantir a tintura

Ao realizar o envelopamento de um automóvel uma das maiores vantagens é o fato do proprietário poder garantir a pintura original do veículo sem arranhão ou outras danificações na pintura.

Revender o veículo

E para quem possui um veículo mais novo, a vantagem aumenta, uma vez que preservando a pintura original o automóvel fica mais valorizado na hora de ser vendido.

Proteger

Ter um carro envelopado significa ter uma película adesiva protegendo-o. Além de evitar riscos na pintura, o envelopamento protege o veículo dos raios solares, da chuva e de demais fatores externos, ou seja, uma economia na hora de usar o polimento.

O envelopamento automotivo não estraga a pintura do veículo e até a protege de pequenos arranhões. Ás vezes, a tinta ou verniz podem sofrer alterações, mas isso acontece apenas em veículos que já foram retocados.

Como fazer?

Uma das técnicas utilizadas para envelopar um veículo é a utilização de um produto que contenha uma borracha sintética líquida em spray, como é o caso do Plasti Dip Chemicolor. Esse produto pode ser usado por qualquer pessoa que queira deixar o carro mais estiloso e moderno.

O spray deve ser aplicado em uma superfície limpa, lisa e sem resíduos. Basta agitar a lata e aplicar o produto na superfície deseja a uma distância de 30 centímetros. A primeira camada pode ficar bem fina, exigindo que o spray seja aplicado novamente. Após a aplicação, o proprietário do veículo deve mantê-lo em um lugar ventilado e aguardar 4 horas. Depois disso, o automóvel já vai estar pronto e com o visual renovado.

O envelopamento permite que o proprietário personalize o veículo de acordo com seu gosto, podendo até mesmo mudar a cor do carro.